Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Campo Verde, Católica, Brazil
Sou uma universitária do Curso de Tecnologia em alimentos do IFMT, este blogger tem como objetivo expor as inspirações que o Espírito Santo me da, através de textos e do meu cotidiano.

Postagens populares

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Passamos ser templos de comércio e não mais um templo vivo do Pai. Hoje o mundo fez com que os seres humanos as criaturas sublimes do Deus vivo se tornassem templos de comércio o qual o produto são nossos corpos que precisam ser bonitos e esculturais  são as nossas mentes que precisam ser radialmente racionais, até as religiões passaram a ser o modo de "comercializar milagres, curas", passamos a frequentar lugares que em vez de nós aproximamos de Deus, faz com que nos afastemos cade vez mais Dele. Estamos em uma época que já não existem valores, que vale muito mais ter do que ser....Eu como jovem tenho muitos temores do que vejo representar "felicidade" nos tempos atuais, ter carro ultima geração, uma mansão e lógico o corpo mais sexy, o mais escultural e com certeza o expô-lo em mídias.
Há s casar??Pra que??NUNCA, JAMAIS, o melhor é sair pegando todos, beber muuuuuuuuuuuito!Que felicidade é essa a qual não preenche a vida, nos leva, nos empurra para um abismo sem fim...Acredito que FELICIDADE é ter Jesus, é ser um Templo vivo do Espírito Santo e viver os desígnios do Pai, ser feliz é ter . Fé em Deus, ter Ele acima de todas as coisas acima de meus próprios desejos, não é fácil mas não é o que preenche a vida de verdade. 

1 comentários:

Magda Moreira disse...

Boa noite!!! Passando para comunicar que á sua divulgação sairá amanhã na AGENDA DOS BLOGS ( 16/04).Peço que todas ás visitas que chegarem aqui, que você possa retribuir á todas!! Peço também se você tiver VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS em seu blog, que você possa retirar, pois esse recurso afasta as pessoas.Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se quiser você já pode solicitar á sua Carteirinha na página INSCREVA-SE e siga ás regrinhas para tê-la. É um prazer ter você conosco!!! Bjs!!!

Agenda dos Blogs